Marcelo revela desejo de jogar por dois gigantes do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram Real Madrid

Vivendo excelente momento no Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo, 28 anos, revela que deseja encerrar a carreira em dois gigantes do futebol do Rio de Janeiro. Mesmo deixando claro que não há certeza sobre um retorno ao Brasil, o jogador deixa claro que razões emotivas o fazem pensar no assunto.

LEIA MAIS: Atlético de Madrid x Real Madrid: Confira a provável escalação das equipes

“Eu queria encerrar minha carreira no Real Madrid, mas queria jogar no Fluminense, que foi o time que me revelou, e no Botafogo, que é o time da minha família”, disse em entrevista ao canal ‘Esporte Interativo’.

O jogador viveu altos e baixos na equipe merengue, mas o momento atual o deixa numa confortável posição de titular na lateral esquerda do Real Madrid. Mesmo jogando em alto nível, ele reconhece que um provável retorno ao Brasil exigirá muito de si.”É difícil. O futebol do Brasil é um pouco diferente do da Europa. Não sei se me readaptaria. Não sei”,  analisa.

Por enquanto, jogar no Brasil deve ficar apenas no campo dos sonhos, já que o atleta tem acerto para defender o Real Madrid até 2020, com possibilidade de estender o contrato até 2022.