Mano vê em derrota lições para próximas decisões do Cruzeiro

Cruzeiro / Divulgação

Costuma-se dizer que nas derrotas se aprendem mais coisas do que nas vitórias, O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, resolveu adotar a filosofia com a derrota da Raposa na final do Campeonato Mineiro, domingo (7), contra o Atlético-MG.

Após a final, o treinador afirmou que a derrota para o Galo poderá trazer lições para as próximas partidas do time na temporada, na qual espera que o elenco cruzeirense esteja mais ‘cascudo’ para os futuros momentos decisivos do ano.

LEIA MAIS

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO COLOMBIANO

VEJA QUAIS SÃO OS TIMES CAMPEÕES DE CADA ESTADO EM 2017

DE MESTRE-CUCA, DENÍLSON PREPARA “HAMBÚRGUER” E FAZ RENATA CHORAR NO JOGO ABERTO

“Esse tipo de resultado te prepara melhor para a frente, te ensina a ser cascudo,  entrar melhor nas decisões. Levamos o segundo gol muito rápido, se tivéssemos mais um pouco de calma para segurar o 1 a 1. No nosso melhor momento, deixamos escapar e foi fatal, em função dos méritos do nosso adversário”, declarou.

E a primeira das ‘decisões’ do Cruzeiro será na quarta-feira (10), contra o Nacional (PAR), pela Copa Sul-Americana, O treinador prevê que tudo o que deu errado contra o Atlético não deve ser repetido no confronto contra os paraguaios.

“O futebol é uma molezinha, né? Jogamos a final do Mineiro no domingo e na quarta, já temos decisão no Paraguai. Temos jogadores experientes, que passaram por isso, são jogadores rodados. E eles já levam o que aprendemos aqui para a quarta”, disse Mano Menezes.

 

(Crédito da foto: Cruzeiro / Divulgação)