Mano confirma Cruzeiro com titulares contra Chapecoense

Foto: Cristiano Borges / Light Press / Cruzeiro

Em meio às finais do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro joga nesta quarta-feira (3) contra a Chapecoense, jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E apesar do acúmulo de jogos decisivos, o técnico Mano Menezes não quer nem saber de deixar seus principais jogadores de fora desta partida.

O treinador garantiu que a Raposa não deve poupar atletas na partida contra a Chape. Robinho e Ezequiel, que devido a lesões não jogaram a primeira final do estadual contra o Atlético-MG, tem grandes chances de entrarem jogando contra os catarinenses.

LEIA MAIS

VOCÊ CONHECE TODOS OS DETALHES DA TOCA DA RAPOSA?

LONDRINA APRESENTA ELTON MARTINS, QUINTO REFORÇO PARA A SÉRIE B

“Força máxima contra todo mundo. Na quarta-feira também. Se estiveram em condições, eles vão entrar em campo. Mas tem que ter condições melhores do que estão agora. Eles estão voltando de um período razoavelmente logo para nossos parâmetros físicos”, declarou Mano segundo o jornal O Tempo

Para justificar a decisão de escalar o Cruzeiro com todos os seus principais atletas, o treinador citou o fato do rival também ser finalista de estadual para afirmar que a Raposa tem que dar ‘o máximo’ neste confronto.

“Todo mundo está envolvido em decisões. O nosso adversário de quarta também jogou a primeira decisão (do Catarinense, contra o Avaí). E temos que dividir as atenções. São jogos com características de mata-mata. Este de quarta vai interferir lá fora, no jogo de Chapecó. Não tem estratégia que não seja dar o máximo”, disse.

 

 

(Foto: Cristiano Borges / Light Press / Cruzeiro)