Lutadores do UFC saem na mão em entrevista coletiva após um falar da mãe do outro; veja!

Michael Chiesa e Kevin Lee saem na mão em entrevista coletiva do UFC (Foto: Reprodução/Transmissão do YouTube do UFC)

Nesta sexta-feira, lutadores que irão lutar nos eventos do UFC entre 3 de junho e 29 de julho participaram de uma entrevista coletiva, recheada de provocações e momentos tensos.

LEIA MAIS
Brazilian Storm no MMA: conheça as brasileiras que prometem dominar o peso palha no UFC
Rival provoca Aldo e se dizer preparado para ouvir o “Uh! Vai morrer”
Lutador do UFC se irrita e manda recado: “Dana White, vá se f…”

Em uma das cenas mais bizarras, os Michael Chiesa e Kevin Lee, que farão a luta principal do UFC Fight Night 112, que será disputado em 25 de junho, em Oklahoma, saíram na mão no meio da entrevista coletiva.

Tudo começou quando Michael Chiesa foi perguntado por um fã da plateia qual era o sentido de ele enfrentar Kevin Lee, já que Chiesa havia pedido para enfrentar adversários do Top 5 do peso leve e Lee é apenas o 12° da categoria. Após muito trash talking dos dois lados, Kevin Lee colocou fogo na provocação.

“Ele vai ter seu destaque por minha causa. Depois disso, ele vai voltar a lutar no card preliminar. Eu só espero que ele apareça, porque eu sei que a mãe dele tem ingressos para o evento”, disse Lee.

Ao ouvir sua mãe ser mencionada, Michael Chiesa se enfureceu. Enquanto Lee continuava falando, o número 7 do ranking do peso leve falava repetidamente ao microfone.

“Você não fale da minha mãe! Você não fale da minha mãe!”, repetia Chiesa.

De repente, Michael Chiesa largou o microfone e partiu para cima de Kevin Lee, que desferiu um soco no rosto do rival. Os dois foram contidos pela segurança do evento e foram retirados da entrevista coletiva.