Luiz Flávio de Oliveira quebra o tornozelo em jogo do Paulistão A-2 e sai de ambulância; veja

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O experiente árbitro Luiz Flávio de Oliveira precisou sair de ambulância enquanto apitava Água Santa x Bragantino, no Estádio Distrital do Inamar, pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2, nesta terça-feira (2).

Ele pisou em falso no início do segundo tempo e quebrou o pé esquerdo. imediatamente foi atendido pelos médicos de Netuno e Massa Bruta e teve de deixar o campo. O jogo ficou parado por sete minutos e o quarto árbitro Roberto Pinelli o substituiu na sequência.

VEJA MAIS
ÁGUA SANTA x BRAGANTINO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
ÁGUA SANTA PRONTO PARA JOGO DECISIVO CONTRA O BRAGANTINO
RENAN ROCHA EXALTA VITÓRIA DO BRAGANTINO NA SEMIFINAL DA A-2

O Netuno venceu por 1 a 0, com gol do veterano William Batoré, e levou a decisão para os pênaltis, já que no duelo de ida o Massa Bruta ganhou pelo mesmo placar. Nas penalidades, o Braga superou o rival e garantiu o acesso à Série A-1 do Estadual.

Neste ano, Luiz Flávio chegou a ficar afastado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) após polêmicas no jogo entre São Paulo e Santo André, onde validou dois gols irregulares do Tricolor (um em impedimento de Cícero e outro em toque de braço de Luiz Araújo).

Ele também apitou a semifinal São Paulo 0 x 2 Corinthians, onde houve o lance do fair play de Rodrigo Caio, que pediu para o juiz anular o cartão amarelo de Jô após uma falta inexistente no goleiro Renan Ribeiro.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.