Agente de volante na mira do Palmeiras revela: “Tenho duas propostas da Espanha”

Lucas Romero Palmeiras/Cruzeiro
Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
No início da manhã desta quinta-feira (11), uma possível troca envolvendo o volante Lucas Romero, do Cruzeiro, e o atacante Rafael Marques, do Palmeiras, agitou os bastidores do mercado da bola. A diretoria de futebol do Verdão preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Os representantes de ambos os atletas também negaram uma possível transferência entre os clubes brasileiros.

Desde o retorno de Mano Menezes no comando do Cruzeiro, em julho da temporada passada, o jovem de 23 anos perdeu espaço na equipe e tem sido pouco aproveitado pelo treinador da Raposa. Alberto Stagliano, empresário de Romero, declarou estar na Europa na tentativa de levar seu cliente para o Velho Continente.

LEIA MAIS:

VAMPETA APONTA FAVORITOS AO BRASILEIRÃO E ELEGE “CAVALO PARAGUAIO”

EMPRESÁRIO DE PABLO REVELA CONTATO DE RIVAIS E DÁ PRAZO PARA ACERTO COM O CORINTHIANS

De acordo com Stagliano, na próxima semana irá levar a equipe mineira duas propostas de times da Espanha. “Estou trabalhando na Europa para trazer o Lucas (Romero) para cá. Na próxima semana, levarei possibilidade de duas equipes da Espanha”, afirmou ele em entrevista ao UOL Esporte.

No atual plantel da Raposa, Lucas Romero é a quinta opção no esquema de Mano. Ariel Cabral, Henrique, Hudson e Lucas Silva estão mais prestigiados com o comandante.

Romero tem contrato com o Cruzeiro até fevereiro de 2021. O clube brasileiro possui 50% dos direitos econômicos do meio-campista. O restante pertence ao Vélez Sarsfield, time da Argentina.

ESTREIA NO BRASILEIRÃO

Após a eliminação para o Nacional (PAR), pela Copa Sul-Americana, a equipe mineira recebe neste domingo (14) às 16h (de Brasília) o São Paulo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 1º rodada do Campeonato Brasileiro. Também no mesmo horário, o Verdão encara o Vasco, no Allianz Parque, jogo que marcará o retorno do técnico Cuca.