Lucas Lima comemora ano sem “oscilação” e brinca: “os cornetas vão fugir do Instagram”

Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

O meia Lucas Lima, do Santos, no ano passado viu de altos e baixos, deixou a desejar principalmente no Campeonato Brasileiro, em que ele teve atuações apagadas e acabou sendo fortemente criticado pelos torcedores. Porém, nessa temporada a história mudou e diante do Paysandu, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, teve outra boa participação na partida.

Apesar disso, volta e meia alguns santistas nas redes sociais contestam o futebol do camisa 10 do Peixe, vale lembrar que após a derrota por 3 a 1 contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, membros da organizada foram na porta do vestiário da Vila Belmiro cobrar o jogador.

LEIA MAIS:

DORIVAL COMENTA SOBRE BOM MOMENTO DE ATACANTE E DIZ: “NÃO PRIORIZAREMOS COMPETIÇÃO”

PAYSANDU X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

PAYSANDU X SANTOS: COMO OS SANTISTAS FARÃO PARA ACOMPANHAR O JOGO?

Em entrevista depois da vitória do Santos por 3 a 1 em cima do Papão, Lucas Lima celebrou mais uma boa atuação e brincou com os corneteiros de plantão que ele possui na web.

“Esse ano está sendo diferente, não oscilo muito como no ano passado. Acho que os cornetas vão fugir do meu Instagram”, falou o meia do Alvinegro Praiano.

O jogador que em 2017, fez em 14 gols partidas, 2 gols e deu 9 assistências, comentou o belo lançamento que deu para Vitor Bueno no primeiro gol da equipe.

“O campo estava muito ruim, mas fui feliz com o passe para o Bueno. A gente combina essa movimentação nos treinamentos, está dando certo. Fico feliz pela minha atuação e a do time”, disse.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com