Provocações: Lucas Leiva e Edenílson trocam mensagens em redes sociais

Crédito: Reprodução

O volante do Liverpool Lucas Leiva, ex-jogador do Grêmio e torcedor declarado do time gaúcho, ironizou o vice-campeonato do Internacional, que perdeu nos pênaltis para o Novo Hamburgo no gauchão.

Lucas Leiva postou uma foto com o escudo do campeão e escreveu “sempre nóia”, seguido de emoticons de risada.

LEIA MAIS:
NOS PÊNALTIS, NOVO HAMBURGO DERROTA O INTER E É CAMPEÃO GAÚCHO

Mas a provocação não caiu bem entre os jogadores do Inter. Um deles, o volante Edenílson, que chegou nesta temporada ao clube, respondeu com provocações: “Já aprendeu inglês aí, Lucas Leiva? Foi para isso que você foi, não foi? Porque jogar só vejo Coutinho e Firmino. Você não precisa desse tipo de coisa”. Na sequência o meia do Inter chegou a compartilhar a postagem de Lucas Leiva e colocou um desenho de um palhaço em cima do rosto do jogador do Liverpool, mas apagou a postagem logo depois.

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Mas as trocas de ataques não pararam por aí. Lucas resolveu responder: “Já aprendi inglês e já joguei 350 jogos pelo Liverpool, meu amigo. A brincadeira faz parte e entendo que esteja chateado pela derrota, mas tenho o direito de brincar com amigos colorados. Segue firme aí e boa sorte”. E depois ainda resolveu dar uma última provocada: “Outra coisa, meu amigo. Já que não jogo muito, tenho bastante tempo livre e estou querendo aprender italiano, se tiver afim de me ensinar, me avise. Abraços”, se referido ao tempo em que Edenílson passou na Itália, atuando com pouco destaque por Genoa e Udinese.

E você, o que achou da discussão? Faz parte do futebol ou os jogadores perderam a linha?