Rafael Longuine agradece apoio recebido após tragédia familiar; veja

Marcelo Oliveira ligou ao Levir Culpi
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

O meia Rafael Longuine veio, na tarde desta quarta (9), pela primeira vez às redes sociais após ter perdido os pais e uma tia em um acidente de carro na noite da última segunda (1), no interior do Paraná (saiba mais aqui). Em sua conta no Instagram, o jogador do Santos agradeceu o apoio recebido por fãs e amigos.

“Em nome da minha Família, gostaria de agradecer a todos o apoio e carinho que temos recebido. Vocês não fazem ideia de como isso tem sido importante pra nós”, dizia um trecho da legenda da foto com a escrita “LUTO” publicada.

LEIA MAIS:
SANTOS ANUNCIA NOVO PATROCINADOR PARA AS COSTAS DO UNIFORME; SAIBA MAIS
TVS “ESQUECEM” JOGO DO SANTOS AO VIVO PARA TODO O BRASIL E REVOLTAM TORCIDA
COM NOVIDADES, VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PEIXE PARA ENFRENTAR O PAYSANDU
MERCADO DA BOLA: PEIXE REEMPRESTA MEIA ATÉ O FIM DA TEMPORADA
VISÃO DA ARQUIBANCADA: PARTE DA TORCIDA SANTISTA PERDEU A PACIÊNCIA COM UM TITULAR

Na parte final do post, Longuine é mais específico ao citar o carinho recebido “dos amigos, fãs, todos os amigos do Santos Futebol Clube, toda a nação santista, todos os torcedores dos outros clubes e dos demais amigos que fez no meio do futebol”.

Desde o ocorrido, o meia foi imediatamente dispensado das atividades do Peixe e viajou para o interior do Paraná para estar com a família. No dia da tragédia, líderes do elenco se pronunciaram em entrevista coletiva, reforçando que prestarão todo apoio possível ao companheiro. O mesmo foi dito pelo técnico Dorival Júnior.

Rafael Longuine retornou aos treinos no CT Rei Pelé na tarde desta segunda (8), mas não foi relacionado para o jogo contra o Paysandu, desta quarta (10), em Belém (PA), pela Copa do Brasil, e ainda não tem previsão para voltar a ficar à disposição de Dorival.

Veja o post de Rafael Longuine, do Santos, agradecendo o apoio recebido após tragédia familiar:

Com muita tristeza venho escrever essa mensagem! Em nome da minha Família, gostaria de Agradecer a todos o apoio e carinho que temos recebido. Vcs não fazem idéia de como isso tem sido importante pra nós. Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente confortar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, de certa forma nos traz algum conforto. Não sabemos quando o coração vai parar de doer, mas o carinho que temos recebido dos amigos, fãs, a todos amigos do Santos Futebol Clube, a toda nação Santista, a todos os torcedores dos outros clubes, dos demais amigos que fiz no meio do futebol, enfim de todas aquelas pessoas que estão mandando mensagem, ajuda a amenizar a dor e nos dá força para continuar de pé! Muito obrigado a todos.

Uma publicação compartilhada por Rafael Longuine (@rafaalonguine) em

LEIA TAMBÉM:
PEIXE TEM JOGO COM THE STRONGEST REMARCADO PELA LIBERTADORES
COMO ERA O MUNDO NA ÚLTIMA VEZ EM QUE O CLUBE PRAIANO FICOU DE FORA DA SEMI DO PAULISTÃO
COMPARE OS TIMES RESERVAS DO PEIXE DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS E VOTE NO MELHOR
NOVE VERDADES E UMA MENTIRA SOBRE A HISTÓRIA SANTISTA; FAÇA O TESTE
QUANTOS PEREBAS EX-SANTOS VOCÊ CONSEGUE RECONHECER? FAÇA O TESTE!

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com