Liverpool x Fluminense: Saiba todas as informações do jogo e a provável escalação

Fluminense
Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Passada a decisão do Campeonato Carioca, o Fluminense volta suas atenções para Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) no histórico Estádio Centenário, em Montevidéu, o Tricolor encara o Liverpool-URU, por uma vaga na segunda fase da competição.

LEIA MAIS:
Fluminense renova com mais um jovem após chance dada por Abel  
Após boa passagem em Portugal, meia quer jogar o Brasileirão pelo Fluminense
Dos 21 jogadores brasileiros mais valorizados do mundo, três foram revelados no Flu  
Abel fala de reforços para o Brasileiro e revela como é feita a procura pelo Flu

A equipe comandada por Abel Braga entra em campo com a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, no Maracanã. Se a partida terminar empatada ou mesmo em caso de derrota do Flu por um gol, a classificação fica nas Laranjeiras. O Tricolor será eliminado apenas se perder por três gols de diferença. Caso a equipe uruguaia repita os 2 a 0 do Fluminense no Maracanã, a vaga será definida nos pênaltis.

Um dos sul-americanos do elenco tricolor, o meia Sornoza lembrou da vantagem obtida no Rio, mas também chamou a atenção para difícil partida desta noite.

-Sim, temos a vantagem. Ela é pequena, mas temos de tomar todas as precauções necessárias. O jogo será difícil. Tomara que a gente possa alcançar um bom resultado e passar de fase. Tem que manter a concentração especialmente nos primeiros 15 minutos para evitar de sofrer gol. Não estamos classificados de maneira alguma. Temos de fazer um jogo inteligente para evitar surpresas.

.

Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

.

A escalação tricolor não terá surpresas. Wellington Silva, que sentiu dores musculares nas finais do Estadual contra o Flamengo, deve ir para o jogo.

TRANSMISSÃO:

A partida será transmitida AO VIVO para todo pela REDE GLOBO para os seguintes Estados: MG (Juiz de Fora), ES, SE, PB, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC e RR. A narração será de com Alex Escobar, com comentários de Junior e Leonardo Gaciba.

Na TV paga, o jogo passará para todo Brasil no SporTV 2, com Jader Rocha e Ricardo Rocha.

FICHA TÉCNICA E ESCALAÇÕES:

Confira as prováveis escalações dos times e o trio de arbitragem:

Liverpool-URU x Fluminense
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação do Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado.
Desfalques: Douglas e Gustavo Scarpa, em recuperação física após lesões.
Escalação do Liverpool: De Amores; Rodales, Platero, Mallo e Christian Almeida; Matias Toma, Maximiliano Cantera, Aprile e Federico Martinez; Nicolas Ryón e Juan Ramírez.
Desfalques: Gonzalo Freitas (suspenso) e Santiago Viera e Nicolás de La Cruz (convocados para a seleção sub-20).
Arbitragem: Juan Soto, auxiliado por Luis Sanchez e Tulio Moreno, trio da Venezuela.
Transmissão: TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, SE, PB, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC e RR (com Alex Escobar, Junior e Leonardo Gaciba), SporTV 2 (com Jader Rocha e Ricardo Rocha).