Sem camisa 10, Liverpool-URU tem quatro desfalques em decisão contra o Fluminense

Camisa 10 e principal jogador do Liverpool-URU, o meia-atacante Nicolás De la Cruz é a principal ausência dos uruguaios para enfrentar o Fluminense nesta noite.

São quatro desfalques do Liverpool-URU para este jogo em Montevidéu. Os uruguaios precisam reverter uma vantagem do Fluminense porque na ida o tricolor venceu por 2 a 0. Os times jogam nesta quarta (10), às 21h45 (de Brasília) no Estádio Centenario, em Montevidéu.

LEIA MAIS:
Pedro Abad cita missões da diretoria do Fluminense para 2017
Fluminense renova com mais um jovem após chance dada por Abel Braga

De la Cruz, de 19 anos, está entre os convocados para o Mundial sub-20 que começa no dia 20 na Coreia do Sul. O Uruguai foi campeão do Sul-Americano sub-20 e o Brasil ficou em quinto no hexagonal decisivo, sendo que eram apenas quatro vagas para o torneio. Além dele, o lateral direito Santiago Viera também representa o país no torneio.

A lista de desfalques aumenta porque Latorre está lesionado e Freitas, suspenso. O técnico Alejandro Bertoldi confirmou os titulares para este jogo com De Amores, Rodales, Mallo, Platero e Almeida; Toma, Aprile, Martínez e Cantera; Royon e Ramírez.

RELACIONADOS – Liverpool-URU x Fluminense

Goleiros: Guillermo de Amores e Rodrigo Rodriguez
Defensores: Federico Platero, Facundo Mallo, Matias Toma, Christian Almeida, Bruno Toledo, Martín Dias, Andrés Rodales
Meio-campistas: Federico Martínez, Gustavo Aprile, Cristian Sencion, Maximiliano Cantera
Atacantes: Pablo García, Nicolas Royon, Gustavo Viera, Juan Ignacio Ramirez, Cristian Antúnez