Liverpool-URU x Fluminense: saiba o que está em jogo

Atlético-PR x Fluminense
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC

Liverpool-URU x Fluminense: O Tricolor das Laranjeiras visita os uruguaios nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. O confronto será realizado na cidade Montevidéu, no estádio Centenário, no Uruguai.

Contra os uruguaios, o técnico Abel Braga com o volante Douglas e o meia-atacante Gustavo Scarpa, que estão entregues ao departamento médico da equipe tricolor. O treinador articula o time tricolor com a tática 4-3-3 e Júnior Sornoza sozinho na armação.

LEIA MAIS:
PEDRO ABAD FALA DAS MISSÕES DA DIRETORIA DO FLUMINENSE PARA 2017
UNIVERSIDAD DE CHILE X CORINTHIANS: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA LA U
PEDRO ABAD FALA DAS MISSÕES DA DIRETORIA DO FLUMINENSE PARA 2017

O Tricolor das Laranjeiras vai a campo com: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Sornoza; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado.

Já o Liverpool-URU deve utilizar a seguinte escalação: De Amores; Rodales, Platero, Mallo e Christian Almeida; Matias Toma, Maximiliano Cantera, Aprile e Federico Martinez; Nicolas Ryón e Juan Ramírez.

No primeiro jogo, o Fluminense derrotou os uruguaios por 2 a 0 no mês passado, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Os tricolores podem ser derrotados por 1 a 0, que garantir sua classificação a próxima fase do torneio.

FICHA TÉCNICA:
Liverpool-URU x Fluminense

Local: Estádio Centenário, na cidade de Montevidéu-URU
Data: 10 de maio de 2017
Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Rodada: 2º jogo da 1ª fase
Competição: Copa Sul-Americana
Transmissão: TV Globo

Árbitro: Juan Soto;
Assistente:Luis Sanchez e Tulio Moreno.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com