Liverpool-URU x Fluminense : Assista ao gol da partida

Reprodução/Internet

Liverpool-URU x Fluminense voltaram a se encontrar na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. A bola começou a rolar às 21h45 em Montevidéu, no Uruguai. No primeiro encontro, o Tricolor venceu por 2 a 0 e desta forma tem a vantagem de até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga para a próxima fase da competição.

Apesar da vantagem, o Fluminense não quer dar moleza, já que precisa de um bom resultado para espantar a derrota na final do Campeonato Carioca para o Flamengo. Para o técnico Abel Braga, a tendência é de um duelo bem disputado.

LEIA MAIS:

CONFIRA QUANTO O FLUMINENSE JÁ LUCROU COM A TIMEMANIA EM 2016

“É um jogo muito complicado porque estamos vindo da perda de um título, de um desgaste muito grande e isso preocupa. O Liverpool não é um time de ponta, mas é uruguaio, tem brio e luta muito. Vai causar muitos problemas. Se perdermos vamos comprometer a sequência da temporada. Portanto, vejo como um jogo de risco e vamos precisar jogar muito para nos classificarmos”, disse Abel Braga em entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA
LIVERPOOL-URU X FLUMINENSE

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 10 de maio de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Juan Soto (Venezuela)
Assistentes: Luis Sánchez (Venezuela) e Tulio Moreno (Venezuela)

LIVERPOOL: Guillermo De Amores, Andrés Rodales, Facundo Mallo, Federico Platero e Christian Almeida; Martín Díaz, Gustavo Aprile, Federico Martínez, Maximiliano Cantera e Gustavo Viera; Nicolás Royon
Técnico: Alejandro Bertoldi
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Henrique, Renato Chaves e Leo; Jefferson Orejuela, Wendel e Junior Sonorza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.