Lesão de lutador força cancelamento de luta no UFC 211

UFC
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O UFC 211 perdeu uma de suas lutas a três dias de sua realização, sábado (13). O combate entre Henry Cejudo e Sergio Pettis, válido pela categoria dos moscas, acabou cancelado por motivos de lesão, de acordo com o site oficial da organização.

Uma lesão em Cejudo, que não foi revelada pelo comunicado oficial da entidade, o retirou do duelo contra Pettis. Sem tempo para achar um adversário apropriado, a luta acabou retirada da programação.

LEIA MAIS

ATÉ BREVE! WILLIAM CONFIRMA SAÍDA DO SADA CRUZEIRO APÓS 7 ANOS

PRESIDENTE DO NAPOLI REVELA QUASE TER CONTRATADO DAMIÃO: ‘ONDE ESTÁ JOGANDO AGORA?’

JOSÉ ALDO EVITA POLÊMICA COM DECLARAÇÕES DE ANDERSON SILVA

URIAH HALL DESAFIA ANDERSON SILVA VIA TWITTER: “TEMOS NEGÓCIOS INACABADOS”

Ex-desafiante pelo título peso-mosca, ‘The Messenger’ vem de derrota para Joseph Benavidez. Antes, havia caído na tentativa de destronar Demetrious Johnson da categoria. No UFC, o ex-campeão olímpico de luta livre tem um cartel de quatro vitórias e duas derrotas,

Sergio Pettis é irmão de Anthony, ex-campeão dos leves do Ultimate e venceu John Moraga em sua última luta. Foram seis vitórias e duas derrotas dentro da organização. Com o cancelamento da luta, o espaço no card principal do UFC 211 será tomado pelo duelo entre Krzystof Jotko e David Branch, pelos pesos-médios.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)