Você não pode dormir sem ler estas notícias do São Paulo

São Paulo
Crédito da Foto: Reprodução/Twitter oficial do São Paulo

O São Paulo se prepara para a decisão diante do Defensa y Justicia, no segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (11), no Morumbi, mas o treinamento desta terça foi fechado no CT da Barra Funda. O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática, mas não revelou o time que deve começar jogando. No entanto, fora de campo, o noticiário do Tricolor foi bastante movimentado. Confira as principais novidades do dia!

CRIA DA BASE DO TRICOLOR LEVA PRÊMIO DE MELHOR GOLEIRO DA A-2 DO PAULISTA – A Série A-2 do Campeonato Paulista terminou no fim de semana, com o título do São Caetano, que subiu à divisão de elite ao lado do Bragantino, vice-campeão de 2017. O Água Santa não conseguiu o acesso, mas colocou três integrantes na seleção da competição. Um deles é o goleiro Richard Costa, que tem grande identificação com o São Paulo.

CUEVA CELEBRA RETORNO APÓS LONGO PERÍODO SEM JOGOS – O São Paulo está há 17 dias apenas treinando após as eliminações para o Corinthians, no Campeonato Paulista, e Cruzeiro, na Copa do Brasil. A pausa serviu para Rogério Ceni e comissão técnica identificar os erros do primeiro semestre e ajustar o time para o restante do ano. Cueva é um dos mais ansiosos para voltar a jogar.

BUSCANDO ESPAÇO, NEÍLTON GANHA APOIO DE CENI – Neílton não vem conseguindo repetir no São Paulo o mesmo que destaque que teve em boa parte da temporada passada defendendo o Botafogo. Mas o técnico Rogério Ceni vem confiando no futebol do atacante e já nota uma evolução no desempenho do atleta.

BOCA ESTUDA USAR GRANA DE TÉVEZ PARA PAGAR POR CENTURIÓN – Em alto no futebol argentino, Centurion não deve voltar a jogar o São Paulo. De acordo com UOL Esporte, o Boca Juniors estuda utilizar o dinheiro da venda de Tevez à China para manter o atacante. O contrato de empréstimo do “El Neymar Argentino”, nome dado pelo grupo Por el Pancho y la Coca, com o time argentino acaba dia 30 de junho.

MORATO TEM SUSPEITA DE GRAVE LESÃO E PODE FICAR FORA DA TEMPORADA – Uma das promessas do São Paulo para a temporada, o atacante Morato poderá ficar longe dos gramados por um longo tempo. Isso porque o jogador sofreu uma lesão no joelho, que caso se confirme um rompimento do ligamento que tenha afetado o menisco poderá não entrar mais em campo em 2017.

RIVAIS LUCRAM DUAS VEZES MAIS QUE O TRICOLOR EM BILHETERIA NO PAULISTÃO – Assim como na edição passada, os arquirrivais Palmeiras e Corinthians encerraram o Paulistão 2017 com excelente arrecadação com bilheteria. Os dois times tiveram faturamento mais de duas vezes superior ao São Paulo e a diretoria tricolor tem de achar um meio de mudar isso em breve.