O atual rei da NBA

Reprodução/Instagram

Lebron James atualmente parece não cansar de demonstrar aos espectadores lances que demonstram toda sua habilidade e força.

Em sua ultima partida, por exemplo, nos playoffs da NBA o jogador anotou mais 35 pontos em sua aparentemente impecável carreira, além de ajudar com 10 rebotes, no primeiro jogo da série contra o Raptors.

LEIA MAIS:
NBA: WARRIORS BATE UTAH E ABRE SÉRIE COM VITÓRIA; CELTICS VENCE NA PRORROGAÇÃO E AUMENTA VANTAGEM

O ala de 32 anos, além de sempre demonstrar muita vontade em quadra, está sendo como sempre um dos destaques do Cleveland Cavaliers, com o detalhe que nas ultimas partidas ele permaneceu em quadra cerca de quarenta minutos.

Contando todos os times em que o astro passou, já participou de 7 playoffs, sendo em 3 o MVP das finais. Apelidado pelos torcedores de “King James”, Foi chamado 13 vezes para o NBA All-Star Games, sem contar suas conquistas defendendo a seleção de basquete dos Estados Unidos, na qual levou já 2 medalhas de ouro e uma de bronze durante as olimpíadas.

Vindo com tudo durante os playoffs, Lebron James é um grande candidato a disputa de MVP’s desse ano, junto a James Harden, Kawhi Leonard, Stephan Curry e Westbrook. Na sua opinião, quem merece o título esse ano?