Konami anuncia PES 2017 para smartphones; saiba mais detalhes

Foto: Divulgação/Konami

A Konami anunciou nesta quarta-feira (10), o lançamento do Pro Evolution Soccer (PES 2017) para dispositivos móveis, em versão gratuita. O PES 2017 mobile amplia a franquia para smartphones com um sistema de controle adaptado perfeitamente para as capacidades das telas dos dispositivos iOS e Android (no Brasil, app estará disponível para download na segunda quinzena de maio).

O PES 2017 mobile inclui todos os modos, licenças e parcerias disponíveis no game para console, como temporadas completas, partidas on-line, opções de treino e licenças originais do FC Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund, além do uso exclusivo da Liga de Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.

Demais né?

LEIA MAIS:
PES 2018: NARRADOR COMEÇA COLOCAR A SUA VOZ NO GAME DA KONAMI
PES 2018: COMENTARISTA JÁ COMEÇOU A COLOCAR A SUA VOZ NO GAME DA KONAMI

Foto: Divulgação/Konami

O game ainda tem o mesmo mecanismo de jogo usado na série original PES para os consoles, mas adaptado para smartphones, permitindo que os jogadores tenham uma experiência empolgante e realista de futebol onde quer que estejam.

No PES 2017 mobile, os jogadores podem:

  • Experimentar toda a empolgação de uma partida realista: PES mobile adota a jogabilidade icônica do PES 2017 com movimentos realistas, configurações táticas complexas e comentários cativantes.
  • Domine a jogabilidade e os movimentos por meio de controles aprimorados: Conhecido por sua jogabilidade e realidade dos movimentos, a série PES foi recriada para dispositivos móveis permitindo que os jogadores chutem e façam passes com controles simples, mas intuitivos, como chutar e dar um passe, bem como desenvolver técnicas avançadas como paradinha, tabela entre dois jogadores e lançamentos em profundidade. Os fãs da versão de console original também podem desfrutar dos controles clássicos no comando virtual.
  • Use capacidades e características realistas de atletas da vida real: Jogue com clubes parceiros e ligas ao redor do mundo, inclusive preferidos como Messi, Neymar, Suárez, Iniesta e Piqué.
  • Crie um time de elite usando olheiros e agentes especiais e treine suas habilidades para dominar movimentos essenciais e evoluir para habilidades avançadas.
  • Jogue PES onde quer que esteja! Compita contra oponentes de todo o mundo numa partida on-line, inclusive amigos em partidas locais e vivencie todo o entusiasmo do PES!

VEJA MAIS DETALHES DO GAME:



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.