Juventus x Monaco: Confira a provável escalação das equipes

reprodução/Instagram Juventus

Pelo jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões, a Juventus recebe o Monaco na Arena Juventus, em Turim, na Itália, nesta terça-feira (09), às 15h45 no horário de Brasília. Saiba quem pode ir a campo com a provável escalação das equipes.

A Velha Senhora conquistou boa vantagem no primeiro jogo realizado na França, quando venceu por 2 a 0. Agora, pode perder por um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na final do torneio. Caso o Monaco vença pelo placar de 2 a 0, a partida irá para prorrogação.

LEIA MAIS: JUVENTUS X MONACO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Disputando o campeonato nacional em seus países, a Juventus empatou em casa por 1 a 1 com o Torino e desperdiçou a chance de conquistar o título do italiano antecipadamente. Já o Monaco, fez a lição de casa e venceu o Nancy por 3 a 0 e manteve a liderança do Campeonato Francês.

O provável time da Juventus que deve entrar em campo está composto por: Gianluigi Buffon; Leonardo Bonucci, Andrea Barzagli e Giorgio Chiellini; Daniel Alves, Claudio Marchisio, Miralem Pjanic, Paulo Dybala e Alex Sandro; Mario Mandzukic e Gonzalo Higuaín.
Técnico: Massimiliano Allegri.

O provável time do Monaco que deve entrar em campo está composto por: Daniel Subasic; Nabil Dirar, Kamil Glik, Jemerson e Djibril Sidibé; Tiemoué Bakayoko, Bernardo Silva, Thomas Lemar e Fabinho; Kylian Mbappé e Falcao García.
Técnico: Leonardo Jardim.