Juventus x Monaco : Assista aos gols da partida

Reprodução/Internet

Juventus x Monaco voltam a se enfrentar nesta terça-feira, no jogo que decidirá um dos finalistas da Liga dos Campeões. Na primeira partida, no estádio Louis II, a Velha Senhora não se importou de estar longe de seus domínios e venceu por 2 a 0, com grande destaque para o brasileiro Daniel Alves e o argentino Higuaín.

Na oportunidade, o lateral-direito deu as duas assistências que resultaram nos dois gols marcados pelo atacante. Agora, no jogo marcado para o Juventus Stadium, a equipe de Turim poderá perder por até um gol de diferença que ficará com a vaga para a final marcada para Cardiff.

LEIA MAIS:

GOLS DA PRIMEIRA PARTIDA ENTRE MONACO X JUVENTUS

Vale lembrar, que no confronto realizado em Monaco, o experiente goleiro Buffon completou seu 100º jogo pela Liga dos Campeões.

Na outra semifinal, Real Madrid x Atlético de Madrid duelam para saber quem será o outro finalista da competição mais importante da Europa.

Quando a bola rolou, a Juve mostrou novamente domínio e aos 32 minutos, em um ataque rápido começado por Dani Alves, Mandzukic abriu a contagem. Minutos mais tarde, foi a vez de Dani Alves deixar sua marca, fazendo 2 a 0 no Juventus Stadium.

Na segunda etapa o Monaco diminuiu o prejuízo com Mbappé.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.