Confiante, Junior Tavares acredita em título do São Paulo em 2017

Junior Tavares
Érico Leonan / saopaulofc.net

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira pela Sul-Americana após ficar 17 dias apenas treinando para o restante da temporada. E o torneio é um dos títulos que Junior Tavares acredita que o Tricolor irá conquistar em 2017, e o lateral confia pelos trabalhos e entrosamento que a equipe conseguiu durante o período de ‘mini pré-temporada’.

Questionado se o torcedor são-paulino veria algum título em 2017, Junior Tavares se mostrou confiante e foi direto, em coletiva.

“Com o elenco que temos hoje, temos total condição de brigar pelo título da Sul-Americana e do Brasileiro. Reforços e com a diretoria e a comissão”, disse Tavares, nesta quarta.

“A responsabilidade é grande com mais tempo para treinar ou com mais torneios para disputar. A pressão é a mesma, mas preferia jogar todas possíveis. E prefiro ser campeão da Sul-Americana e do Brasileirão, dos dois”, ressaltou.

Junior Tavares também colocou sua visão do que essas duas semanas sem jogar foi importante para o grupo.

“O período serviu para entrosar cada vez mais e o Rogério trabalhou muito taticamente. Vamos jogar do mesmo jeito ofensivo, porque só precisamos da vitória e vamos assim até o fim”, opinou. “Foi um período de treinamentos, com muito foco no elenco. A gente está muito ansioso pelo jogo, por vestir de novo a camisa do São Paulo. As coisas vão sair naturalmente de acordo com o que treinamos”, falou em seguida.

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira diante do Defensa y Justicia e vale ressaltar que não contará com alguns atletas: Maicon, Buffarini (suspensos), Wellington Nem (lesão), Morato e Marcinho (não estão inscritos).

FICHA TÉCNICA – São Paulo x Defensa y Justicia 

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Dia e horário: Quinta-feira, 11 de abril, às 21h45 (Brasília)
Árbitro: Ulises Mereles
Assistentes: Roberto Cañete e Dario Gaona

Provável escalação: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero (Cueva); Thomaz (Luiz Araújo ou Gilberto), Lucas Pratto e Cueva



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.