Junior Cigano garante estar em forma física perfeita para UFC 211

Crédito da foto: Facebook Oficial/Junior Cigano

Junior Cigano está na melhor forma de sua carreira. Ao menos é a visão do próprio brasileiro ao prever sua luta contra Stipe Miocic, neste sábado (13), no UFC 211, em Dallas (EUA). Duelo este que pode devolver-lhe o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate.

O lutador teve uma conversa com jornalistas nesta quarta-feira (10) e disse estar totalmente pronto para enfrentar Miocic. Mesmo estando um pouco acima do peso com que está acostumado durante a semana das lutas.

LEIA MAIS

ANDERSON SILVA DESABAFA NAS REDES SOCIAIS: “DIZER SIM QUANDO QUER DIZER NÃO, É DAR MAIS VALOR AOS OUTROS DO QUE A SI PRÓPRIO…”

URIAH HALL DESAFIA ANDERSON SILVA VIA TWITTER: “TEMOS NEGÓCIOS INACABADOS

JOSÉ ALDO EVITA POLÊMICA COM DECLARAÇÕES DE ANDERSON SILVA

“Estou com 112kg, no momento mais pesado da minha carreira. Normalmente luto com 108kg ou 109kg. Depois que comecei a me tratar, me senti muito bem. Estou um pouco mais pesado, mas com percentual baixo de gordura Está tudo perfeito. Vocês vão ver que será uma das melhores formas que já tive no dia da luta”, declarou.

Para conseguir chegar a um peso pouco maior do que em lutas anteriores, Cigano recorreu a nutricionistas. Com uma dieta com poucas restrições e treino forte, o brasileiro ressaltou o trabalho feito para conseguir estar bem para a luta.

“Como um pouco de todo. Gosto de arroz e feijão, só evito glúten e lactose, porque me deixam um pouco inchado. Mas foi automático esse ganho de peso. Comecei a trabalhar com mais força no início, levantando mais peso e um pouco mais do que costumava trabalhar”, explicou.

(Créditos: FacebookOficial/ Junior Cigano)