Juca Kfouri vê Palmeiras ‘menos pronto’ que o Flamengo para o Brasileirão

Brasileirão
Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Rivais na briga pelo título do Campeonato Brasileiro em 2016, Palmeiras e Flamengo começam a disputa da competição deste ano como favoritos. Entretanto, se na temporada passada os paulistas conquistaram o Brasileirão, em 2017 quem chega mais preparado é o Rubro-Negro na visão de Juca Kfouri.

Durante o programa Linha de Passe, o comentarista dos canais ESPN afirmou que a troca de técnicos no Palmeiras pode desacelerar o processo de ‘refinamento’ que o time precisa.

LEIA MAIS: Edmundo fala sobre Paulistão: “Se fosse pontos corridos, campeão era outro”

“A minha impressão é que o Eduardo, entre outras coisas, tinha a função de fazer o refinamento que o time campeão precisava. O final da campanha não foi um final auspicioso no ponto de vista do futebol. Então, agora era a hora e o próprio Cuca dizia isso, ele lembrava que no jogo que o Palmeiras fez já campeão o futebol fluiu muito mais”, disse.

“O Eduardo não deu certo nisso…quer dizer, nem teve tempo para dar certo, mas é uma nova situação que o Cuca encontra. Digamos assim, esse Palmeiras se começa o Brasileirão domingo contra o Vasco está menos pronto do que está o Flamengo, por exemplo, embora o Flamengo esteja ainda sem o Diego que é essencial”, concluiu.

Estreias em casa

Com Cuca de volta ao clube, o Palmeiras estreia no Brasileirão no próximo domingo (14) diante do Vasco, no Allianz Parque. Enquanto isso, o Flamengo recebe o Atlético-MG no sábado (13), no Maracanã, depois de conquistar o título do Campeonato Carioca, derrotando o Fluminense na final.