Juca Kfouri dispara contra reclamações de Mano Menezes: “Passando dos limites”

São Paulo
Foto: Reproducao/ ESPN Brasil
O primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro x Atlético, disputado no último domingo, no Mineirão, terminou empatado em 0 x 0. Após o confronto, o técnico Mano Menezes fez muitas críticas ao trio de arbitragem que teria deixado de marcar um pênalti em Arrascaeta ainda na etapa inicial.

As reclamações do técnico cruzeirense sobraram, inclusive, para a TV Globo que, segundo ele, não teria inserido o tal lance nos melhores momentos da partida.

LEIA MAIS:

Presidente da Federação Mineira rebate declarações de dirigente do Cruzeiro

Atlético-MG divulga relacionados para jogo da Libertadores; veja a lista

Arbitragem foi dolorosa, conduziu situações do jogo o tempo inteiro. Nao aplicou cartões claros, amarelos, e nós sabemos o por quê. Porque era sobre jogadores que estavam com dois cartões amarelos e eles iriam ficar fora do segundo jogo, como foi o caso visível do Marcos Rocha. Deveria ter sido expulso o Gabriel, num lance claro, em direção ao gol. Aliás, tivemos um lance duvidoso de pênalti, no primeiro tempo. Se o pessoal do Globo.com não tiver, a gente tem lá, fornece para colocar no compacto do jogo, nos lances polêmicos. Tem uns lances que a gente não acha no compacto de vocês, mas nós temos para ajudar”, destacou Mano.

No programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil, o jornalista Juca Kfouri afirmou que as insinuações de Mano estão “passando dos limites”. De acordo com Juca, o treinador da Raposa “está chato”.

Não teve pênalti algum. Eu gostaria de dizer que você (Mano) está chato. Eu acredito piamente até que a Federação Mineira seja dominada pelo Atlético, que o presidente é atleticano, que esse Marcelo Aro (secretário geral) que é um bobão e influencia. Agora, não dá pra partir pra cima do editor da Globo.com que não poria os lances que favorecem o Cruzeiro contra o Galo“, finaliza.