Juca Kfouri critica Mano por atitude em coletiva pós-clássico: “Você está chato”

© Washington Alves / Cruzeiro

“Tivemos um lance duvidoso de pênalti, no primeiro tempo. Se o pessoal do Globo.com não tiver, a gente tem lá, fornece para colocar no compacto do jogo, nos lances polêmicos. Há vezes que não achamos.” Foi assim que o técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, se referiu ao lance em que Arrascaeta caiu na área após dividida com o zagueiro Gabriel, do Atlético-MG, em clássico que terminou empatado por 0 a 0, no Mineirão, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro.

LEIA TAMBÉM:
Juca exalta trabalho de Carille no Corinthians: “Tite bateria palmas”

Juca detalha post sobre Eduardo Baptista e cutuca: “Tentou ser analista de imprensa e errou”

A declaração de Mano não pegou bem para comentaristas da ESPN Brasil. No programa “Linha de Passe”, na última segunda-feira, Juca Kfouri disse que a postura de Mano é de alguém infantil.

“Não houve pênalti algum. Eu gostaria de dizer: ‘Mano, você está chato’. Ontem (no domingo), ao dizer que o pessoal da Globo.com que, se precisassem de vídeo para pôr no compacto, o Cruzeiro forneceria, como se o editor do site fosse torcedor do Galo, aí já está passando do limite”, criticou Kfouri.

Para sair campeão do Independência, no próximo domingo, o Cruzeiro precisa derrotar o Atlético-MG, já que a igualdade garante o título ao rival mineiro. O time celeste não perde há oito partidas para o Galo.

Reveja a entrevista coletiva de Mano no domingo (a partir de 3′ 30″):



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.