Jogadores do Corinthians exaltam partida feita no Chile pós-título paulista

Corinthians
Crédito da Foto: Reprodução/Esporte Interativo

O Corinthians espantou a ‘ressaca’ pós-título paulista e conquistou uma vitória importante na Sul-Americana diante da Universidad do Chile. Os jogadores do Timão saíram de campo confiantes e exaltaram a partida feita fora de casa, que dá 13 jogos de invencibilidade na temporada.

Guilherme Arana afirmou que após o título, os jogadores se reuniram e se conscientizaram da partida que teriam no Chile, três dias depois.

>>>LEIA MAIS<<<
UNIVERSIDAD DE CHILE X CORINTHIANS: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO
RODRIGUINHO PROVOCA EXPULSÃO DE CHILENO E DEPOIS TIRA ONDA COM JOGADOR; ASSISTA

“Domingo, quando ganhou o título, a gente conversou que seria uma decisão. Entramos com espírito de decisão, espírito de Corinthians”, explicou na saída de campo.

Outro que elogiou a postura do Corinthians foi Gabriel, que mais uma vez ressaltou a união da equipe.

“A equipe fez uma grande partida, principalmente no primeiro tempo. Tivemos chance de matar o jogo. Nossa equipe está muito bem encaixada”, justificou à TV Globo.

Já em entrevista à Fox Sports, Romero não fugiu muito do que seus companheiros disseram e reforçou a concentração pedida pelo técnico do Corinthians.

“Estamos muito bem, fomos campeões paulista. Hoje conseguimos uma classificação, um rival muito difícil, sabíamos que seria difícil, mas a gente se comportou, jogou muito concentrado e voltamos ao Brasil com uma vitória importante”, finalizou.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.