Jogador do FC Porto relembra chegada de Casillas na equipe: “Eu não sabia lidar com a situação”

Casillas
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial FC Porto

O centroavante do FC Porto, André Silva, relembrou, em entrevista ao programa de TV português “Porto Canal”, a chegada do goleiro Iker Casillas na equipe, em 2015.

De acordo com o jogador, ele e os companheiros não souberam lidar muito bem com a situação na época. “Essa foi uma notícia que chocou a todos, ninguém estava esperando. A primeira vez que estive com ele pensei como era possível eu estar ali, perto de uma grande lenda“, declarou o atleta de 21 anos.

LEIA MAIS
JORNAL FAZ LEITURA LABIAL DE PROVOCAÇÃO DE CR7 A TORRES: “VAI PRA CASA, IDIOTA”
EX-TÉCNICO DA JUVENTUS VÊ ZIDANE ENTRE OS MELHORES DO MUNDO
JORNAL INGLÊS ELEGE OS 25 MELHORES DEFENSORES DO MUNDO

“Foi um pouco constrangedor no início, pois eu não sabia como lidar com essa situação. O Iker sempre me tratou bem e me ajudou a ficar à vontade. Neste momento me dou bem com ele”, continuou.

Silva ainda contou que Casillas foi um dos goleiros que o ajudaram a arriscar treinamentos nessa posição (Helton e José Sá foram os outros). “O Iker me dizia para esperar mais um pouco quando eu rematava muito rápido. A ajuda de grandes jogadores nos dá outra motivação. São boas pessoas e estão ali para nos ajudarem”, completou.



Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduanda em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês.