Jô revela apoio recebido desde sua chegada ao Corinthians e exalta boa fase

Corinthians
Daniel Augusto Jr/Corinthians/Divulgação

Quando a temporada 2017 começou a situação estava bastante complicada no Corinthians e muitos, inclusive, diziam que a equipe era a quarta força de São Paulo. Contudo, com a bola rolando, o Timão comandado por Carille fez valer a sua força e conquistou o Estadual de forma incontestável.

Um dos grandes responsáveis na campanha vitoriosa foi o atacante Jô, que fez uma grande atuação no torneio e principalmente nos clássicos, onde deixou sua marca em todas as oportunidades. Em entrevista ao Sportv, o corintiano comemorou a boa fase e lembrou do apoio recebido pela comissão técnica desde sua chegada.


LEIA MAIS:

CAMPEÃO PAULISTA, FABIO CARILLE TRAÇA NOVO OBJETIVO PARA O CORINTHIANS

EDMUNDO FALA SOBRE PAULISTÃO: “SE FOSSE PONTOS CORRIDOS, CAMPEÃO ERA OUTRO”

“Em tão pouco tempo as coisas andaram. Mas da parte da diretoria, da presidência, do Fábio (Carille) desde o ano passado não houve desconfiança. Eles esperavam um longo prazo, porque fiquei um tempo sem atuar, mas sempre acreditaram em mim”, disse Jô ao canal de TV fechado na premiação do Campeonato Paulista.

“Procurei me cuidar, entrar em forma o mais rápido possível e sabia que as coisas iam dar certo.Eu não desaprendi a jogar futebol, mas sabia que era só focar no futebol”, complementou o atacante.

Depois de levantar o caneco do Paulista, o Corinthians nem terá muito tempo para comemorar, já que no próximo sábado (12), a equipe recebe a Chapecoense, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.