Jair sinaliza Botafogo com três atacantes contra Barcelona-EQU

Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo realizou nesta segunda-feira (1/5) a última atividade antes do jogo contra o Barcelona (EQU) nesta terça-feira (2), pela Libertadores. Após o treino, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e sinalizou mudanças na equipe titular.

Nos últimos treinos, Jair vem escalando Sassá, Rodrigo Pimpão e Guilherme juntos no ataque. Apesar de não revelar que tipo de escalação colocará em campo, o treinador afirmou que o Fogão poder vir com novidades no ataque.

LEIA MAIS

FILHO DE MONTILLO FAZ GOLAÇO DE FALTA EM TREINO; ASSISTA

23 ANOS DA MORTE DE AYRTON SENNA: CONFIRA 10 MOMENTOS INESQUECÍVEIS DO TRICAMPEÃO

EM VÍDEO OUSADO, LUTADORA DO UFC MOSTRA A CALCINHA E É SEVERAMENTE CRITICADA

“Não tem dúvida nenhuma, já está decidido. Pode misturar, é claro. Não tem uma matemática exata. De repente até um pouco mais, pode ser até um trio. Temos que jogar com quem está melhor no momento. A briga é boa, falo sempre de meritocracia e não posso fazer diferente. O cara que entra e vai bem, merece a chance”, afirmou.

Mesmo sem revelar muito do que deve colocar em campo na terça, o treinador do Botafogo disse que não fará ‘surpresas’ e que o time não deve sair muito do que vem escalando na temporad.

“Passa muita coisa pela cabeça do treinador. Vocês acompanham isso bem. Não deve ter muita surpresa. Está bem desenhado, vocês não vou errar na provável conta de vocês”, brincou Jair.

 

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)