Irmão do Felipe Melo desabafa nas redes sociais após punição da Conmebol; veja

Felipe Melo
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

Nicolas Melo, irmão do Felipe Melo, desabafou nas redes sociais sobre a punição que o volante do Palmeiras recebeu da Conmebol na noite desta sexta-feira (12). O camisa 30 foi punido por 6 jogos após se envolver em uma briga entre os jogadores de Peñarol x Palmeiras pela Copa Libertadores.

A entidade máxima do futebol sul-americano definiu que o volante ficará 6 jogos fora, um já cumprido na derrota contra o Jorge Wilstermann, e deve voltar até a semifinal da competição continental, caso o Palmeiras avance. Ainda cabe recurso.

LEIA MAIS:
CONMEBOL DEFINE SUSPENSÃO DE SEIS JOGOS PARA FELIPE MELO NA LIBERTADORES

Nicolas ficou revoltado com a decisão da Conmebol e desabafou no twitter após compartilhar a informação que o Ivan Vilalba, zagueiro do Peñarol, bateu no William enquanto a bola ainda está em jogo e não recebeu nenhuma punição: “Será que existe palavras pra isso que a fez??”:

Além da punição, o Verdão terá de pagar uma multa de 10 mil dólares para a entidade. Já o Peñarol, terá a multa no mesmo valor e os jogadores Matías Mier, Nahitan Nández e Lucas Hernández, que também se envolvidos na briga generalizada após o fim da partida, pegaram cinco jogos de suspensão.

Ainda terá o julgamento das punições para cada clube; a perda do mando de campo é um dos quesitos a serem discutidos.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.