Inter treina com Pottker, que já mostrou a que veio no Colorado

Inter
Foto: Divulgação Inter

O Inter perdeu o Campeonato Gaúcho, mas já quer deixar o que aconteceu na competição estadual para trás e focar somente no Campeonato Brasileiro da Série B, que começa neste sábado para o time do Rio Grande do Sul, contra o Londrina , fora de casa.

A equipe de Antônio Carlos Zago está treinando e cogita até uma mudança de esquema tático para a partida. O time jogaria na Série B, a princípio, no 4-1-4-1, como treinado na última quarta-feira. No treino desta quinta, já houve uma mudança. William Pottker chegou ao clube gaúcho e já mostra que vai brigar pela titularidade.

LEIA MAIS: Veja as principais notícias do Inter da última quarta-feira

Ele participou do treinamento da manhã desta quinta e no treino em campo reduzido, chegou até a marcar um gol e ajudar na orientação do time, quando estava sem a bola. No começo, jogou pela esquerda e depois foi centro-avante, posição que foi artilheiro pelo colorado.

Nico Lopez, que foi ausência nos últimos dias por questões particulares, voltou aos treinos, também.

Zago ainda não definiu qual será o time titular do Internacional e isso deverá acontecer no treinamento desta sexta-feira. Provavelmente, não poderá contar com Pottker já que o atacante foi expulso na última partida nacional que fez, quando ainda era jogador da Ponte, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil deste ano. O Colorado ainda tenta recorrer à suspensão.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com