Ingressos da final para a torcida do Cruzeiro começam a ser vendidos na sexta

Cruzeiro
Washington Alves/Cruzeiro/Divulgação

Depois de várias polêmicas sobre a partida decisiva do Campeonato Mineiro, nesta terça-feira, em reunião realizada na Federação Mineira de Futebol, ficou decidido que o Cruzeiro terá direito a 10% dos ingressos para o jogo do próximo domingo, no estádio Independência.

Desta forma, ficou acordado que a venda de ingressos para os cruzeirenses que pretendem ir ao Horto começará na próxima sexta-feira, das 10h ás 17h, sendo que caso não se esgote o lote, a comercialização continua no sábado das 10h até às 16h e no domingo, das 10h até o meio dia.

LEIA MAIS:
COMENTÁRIO DE JORNALISTA DA ESPN GERA POLÊMICA ENTRE CRUZEIRENSES E ATLETICANOS
VISÃO DA ARQUIBANCADA: CRUZEIRO FOI MELHOR, MAS NÃO FUROU O BLOQUEIO ATLETICANO

Os torcedores da Raposa ficarão posicionados nas cadeiras Ismênia superior, que tem seu acesso pelo portão 8 e os bilhetes vão variar de R$ 80 a R$ 160.

Como a carga total de ingressos para a final do Mineiro é de 22.529, o clube mandante terá 20.210 ingressos, enquanto o Cruzeiro, que é o visitante, ficará com 1.871, que na verdade corresponde a 8% do total, como de praxe em jogos realizados no Horto.

Para ficar com o título do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro precisa vencer a partida, já que um novo empate, por qualquer placar, beneficia o rival Atlético, que ficou melhor posicionado na primeira fase do Estadual.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.