Inacreditável! Gabriel evita gol de Guerrero em cima da linha; assista

Reprodução/Twitter

Neste sábado, Flamengo x Atlético-MG se enfrentaram pela primeira rodada do campeonato Brasileiro, em um grande jogo, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1, mas com chances de vitória para ambos os times. O Mengão saiu na frente com gol de Matheus Sávio e o Galo chegou ao empate com Elias. Em um lance, já quase no fim do jogo, o zagueiro Gabriel do Atlético-MG salvou o alvinegro em cima da linha.

O campeonato Brasileiro começou com um grande jogo, Flamengo x Atlético-MG e os times não decepcionaram suas torcidas, fizeram um grande jogo, com chances de gols para ambos os lados. O Mengão saiu na frente, após um primeiro tempo melhor, mas o Galo chegou ao empate, após começar arrasador na segunda etapa.

LEIA MAIS:
JORNAL ESPANHOL APONTA CINCO TIMES FAVORITOS AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2017
RAFAEL VAZ SALVA O FLAMENGO E EVITA GOL EM CIMA DA LINHA; ASSISTA

Porém, a partida terminou empatada e ambas as equipes somaram seu primeiro ponto no campeonato, melhor para o Atlético-MG que jogando fora de casa empatou com um rival na briga direta pelo título.

Assista a Gabriel salvando o Atlético-MG e evitando o gol de Guerrero:

Ficha técnica: Flamengo x Atlético-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Data e horário: sábado (13), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas, Alessandro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira

Cartões: Fabio Santos e Rafael Carioca (ATM); Trauco e Éverton (FLA)

Gol: Matheus Sávio, aos 23min do 1º tempo; Elias, aos 14min do 2º tempo

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Réver e Trauco (Ederson); Márcio Araújo, Willian Arão e Matheus Sávio (Renê); Everton, Guerrero e Berrío (Vinicius Junior). Técnico: Zé Ricardo. <strong>

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Otero (Cazares); Robinho (Maicosuel) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado.

Público e renda:  50.220 (42.575 pagantes) / R$ 1.874.265,00



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.