Ídolo do Cruzeiro acredita que Mano precisa apostar mais em Ábila

Cruzeiro
Foto: Yuri Edmundo Cruzeiro/Divulgação

Depois de perder o Campeonato Mineiro para o Atlético, muitos da imprensa e até da própria torcida acreditam que o técnico Mano Menezes precisa mudar alguma de suas convicções, principalmente quando o assunto é o ataque, acionando mais Ramón Ábila. E esta visão é compartilhada pelo ídolo e ex-atacante da Raposa, Marcelo Ramos.

“Entendo que tem treinador que não gosta de jogar com referência no ataque, mas na minha opinião o Mano deveria colocar o Ábila no ataque”, analisou o quinto maior artilheiro da história do Cruzeiro em entrevista ao programa 98 FC.

LEIA MAIS:

NA SEGUNDA DIVISÃO DA CHINA, MORENO REVELA POR QUE NÃO RETORNOU AO CRUZEIRO

“É um cara importante. É um cara que incomoda durante o jogo e finaliza muito bem”, complementou Marcelo Ramos no programa da rádio 98 em Belo Horizonte.

No jogo desta quarta-feira, diante do Nacional-PAR, Ábila teve chance como titular, já que Rafael Sóbis não tinha condições de jogo. Contudo, após mais uma apresentação pífia dos cruzeirenses, a bola sequer chegou em condições para o argentino, que por outro lado, também não colaborou e não levou perigo ao arqueiro paraguaio.

No próximo domingo, o Cruzeiro recebe o São Paulo, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, onde o clube estrelado busca o pentacampeonato e vem pressionado após duas eliminações seguidas. Nesta temporada, os clubes se enfrentaram recentemente e após uma vitória de cada equipe, a Raposa acabou passando de fase na Copa do Brasil por ter feito dois gols no Morumbi.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.