Hyoran vive expectativa de jogar na Libertadores pelo Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O meia Hyoran chegou ao Palmeiras brigando por seu espaço. Ficou de fora da lista de inscritos para o Campeonato Paulista, mas assegurou seu lugar na Libertadores da América. E terá a chance de estrear na competição internacional nesta quarta-feira.

Na próxima quarta-feira, o Verdão enfrenta o Jorge Wilstermann da Bolívia. A partida acontecerá na Bolívia e o meia foi relacionado para o confronto que pode assegurar a vaga do Alviverde nas oitavas de finais da Libertadores.

LEIA MAIS: Veja quais resultados classificam o Palmeiras para as oitavas da Libertadores da América

O camisa 28 se mostrou muito alegre com a oportunidade. Para o atleta, mesmo com a situação confortável que o time vive, a equipe vai buscar a vitória na altitude boliviana:

“Estou muito feliz de ser relacionado para esse jogo aqui na Bolívia. Trata-se de uma partida importante. Não vejo a hora de estrear pelo Palmeiras na Libertadores. Um empate nos garante na próxima fase, mas, mesmo sabendo da dificuldade de jogar aqui na Bolívia, temos qualidade para conquistar a vitória e viemos aqui para isso”, disse à sua assessoria de imprensa.

Contratado da Chapecoense, o jogador começou o ano sem muito espaço, mas teve um trabalho especial para que tivesse mais oportunidades durante a temporada. Sua estreia já aconteceu. Foi contra a Ponte Preta no Paulistão, quando entrou nos minutos finais da partida. Ele analisou sua situação e se mostrou contente com a evolução que vem tendo:

“Estou muito feliz aqui no Palmeiras. Venho trabalhando forte para buscar o meu espaço no clube. Sei que vai surgir uma nova oportunidade e quero aproveitar da melhor maneira, assim como foi diante da Ponte Preta. O clube vem mostrando que está focado na minha evolução e o próprio Eduardo Baptista e toda sua comissão vem me passando mais confiança a cada dia.”

A partida entre Palmeiras e Jorge Wilstermann acontecerá às 21h45 desta quarta-feira. Um empate garante a classificação do Alviverde para as oitavas. Dependendo do resultado de Tucuman x Peñarol, a vaga pode ser confirmada ainda nesta terça.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com