Hyoran mostra ansiedade com possível estreia na Libertadores

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O meia Hyoran vive uma expectativa especial nesta semana. O jogador pode fazer sua estreia na Libertadores quando o Palmeiras jogar nesta quarta-feira (3) contra o Jorge Wilstermann (BOL), pela quinta rodada da fase de grupos.

O ex-atleta da Chapecoense viajou com o grupo para Bolívia, mas ainda não tem sua entrada em campo garantida. Mesmo assim, não esconde a ansiedade por ter a chance de possivelmente jogar seu primeiro jogo da atual edição da principal competição sul-americana.

LEIA MAIS

ATLÉTICO TUCÚMAN X PEÑAROL: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

EM NEGOCIAÇÃO COM O BAHIA, ATACANTE DO PALMEIRAS É ELOGIADO POR GUTO FERREIRA

VEJA QUAIS RESULTADOS GARANTEM CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA AO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

“Estou muito feliz de ter sido relacionado para esse jogo aqui na Bolívia. Trata-se de uma partida muito importante e não vejo a hora de estrear na Libertadores pelo Palmeiras. Um empate já nos garante na próxima fase, mas, mesmo sabendo da dificuldade de jogar aqui, temos qualidade para conquistar a vitória”, declarou o meia.

Hyoran fez sua estreia pelo Palmeiras em jogo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. O jogador se garante pronto para entrar em campo se for pedido pelo técnico Eduardo Baptista.

“Estou muito feliz aqui no Palmeiras e venho trabalhando forte para buscar o meu espaço aqui no cube. Sei que vai surgir uma nova oportunidade e quero aproveitá-la da melhor maneira possível. Assim como foi conta a Ponte”, afirmou.

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)