Hyoran espera mais chances com Cuca no Palmeiras: “me sinto pronto”

Palmeiras
Foto: Divulgação Palmeiras

No próximo domingo, o Palmeiras estreará no Campeonato Brasileiro contra o Vasco. A partida acontecerá no Allianz Parque às 16h e marcará a reestreia de Cuca no comando do Alviverde. E o retorno do treinador que foi campeão da Série A pelo clube no ano passado anima o meia Hyoran.

O camisa 28 ficou de fora da lista inicial do Campeonato Paulista, mas foi inscrito no final da primeira fase e estreou contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Ainda com poucos minutos de Palestra, o meia espera que comece a ter mais oportunidades com o novo treinador:

LEIA MAIS:

ROGER GUEDES DIZ EM QUE CLUBE DA EUROPA GOSTARIA DE ATUAR
FELIPE MELO DIZ QUAL O ÚNICO CLUBE QUE NUNCA JOGARIA
PALMEIRAS ESTREIA NO PAULISTA SUB-20 COM GOLEADA
MAURO BETING CRAVA QUAL A TORCIDA MAIS FANÁTICA DO MUNDO

“Sabemos como funciona no futebol. A direção optou pela troca. Claro que é um pouco ruim, pois o Eduardo era uma pessoa do bem, mas faz parte. Espero jogar mais. Fiz um trabalho intenso desde que cheguei e me sinto pronto. Sei que o Cuca é um campeão. Foi como jogador e continuou como treinador. Tenho certeza que vai ser mais um profissional que vai acrescentar muito na minha vida”, disse via assessoria de imprensa.

Se o novo comandante optar pelo ex-jogador da Chapecoense, poderá contar com uma sorte que o acompanha quando enfrenta times cariocas. Em seis jogos, marcou dois gols, venceu três vezes, empatou duas partidas e perdeu somente uma vez:

“Realmente sempre costumo me dar bem contra os times do Rio. E isso é muito legal pois são equipes muito fortes dentro do nosso futebol. É jogo que gera mais ansiedade, todos estão de olho, sempre tem muita torcida. Meu foco é o mesmo de quando cheguei aqui. Quero ajudar o Palmeiras a seguir vitorioso como foi ano passado. Espero agora poder ajudar mais.”



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com