Foto: em lição de humildade, atacante do Flamengo celebra título carioca com faxineiros no Maracanã

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O título do Campeonato Carioca 2017 foi celebrado por todos no Flamengo e até quem não faz parte do elenco pôde comemorar a conquista estadual do Fla. Graças a uma lição de humildade, o atacante Ederson, que se recuperou de grave contusão recentemente, posou com faxineiros do Maracanã em uma foto postada nas redes sociais depois da vitória sobre o Fluminense.

A atitude foi explicada pela esposa do atleta do Flamengo no Instagram. “Essa foto saiu no Twitter mas era uma foto que Eder pediu para que eu tirasse com os faxineiros do Maracanã, pois ficou emocionado ao lembrar da sua infância, onde sua mãe trabalhou duro por muitos anos como gari em sua cidade natal e queria assim lembrar daquela que sempre foi sua guerreira”, escreveu Patrizia Campos.

VEJA MAIS
PRESIDENTE DO NAPOLI REVELA QUASE TER CONTRATADO DAMIÃO: ‘ONDE ESTÁ JOGANDO AGORA?’
PROPOSTA DA CHINA POR GUERRERO? DIRETOR DO FLAMENGO EXPLICA A SITUAÇÃO

Ederson não atua há dez meses devido a uma séria lesão resultante de um carrinho dado pelo lateral Fagner, do Corinthians, no Brasileirão de 2016. A expectativa é que ele volte aos gramados nesta quarta-feira (10), no Maracanã, quando o Fla encara o Atlético-GO, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2017. É a estreia da equipe rubro-negra no torneio, já que participantes da Libertadores entram direto nessa fase da competição eliminatória.

Veja a foto abaixo:

Crédito da foto: Reprodução/Instagram


Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.