Hudson é um dos poucos que escaparam da ira dos cruzeirenses após derrota

Divulgação/Cruzeiro/Washington Alves/Light Press

Depois de perder a final do Campeonato Mineiro para o rival Atlético e ser desclassificado da Sul-Americana ainda na primeira fase, a torcida celeste perdeu a paciência de vez com vários jogadores da equipe. Contudo, o volante Hudson parece ser um dos poucos que estão em alta com o torcedor da Raposa.

Depois de uma declaração na saída de campo em que muitos interpretaram que haviam problemas internos no Cruzeiro, Hudson foi ao seu perfil no Instagram e tratou de explicar melhor o que havia de fato dito. Segundo o próprio volante, algumas pessoas interpretaram de forma errônea o que ele disse.

LEIA MAIS:

ÍDOLO DO CRUZEIRO ACREDITA QUE MANO PRECISA APOSTAR MAIS EM ÁBILA

MAYKE VIRA PIADA NA WEB APÓS ENTREGAR GOL EM JOGO DO CRUZEIRO NO PARAGUAI

MARCELO RAMOS REVELA CONVITE DO ATLÉTICO EM 2005 E ALFINETA MAIOR RIVAL DO CRUZEIRO

Após as explicações, a repercussão foi positiva entre seus seguidores, já que muitos cruzeirenses apoiaram Hudson, que está vivendo um bom momento e destoa da maioria do plantel.

“O menos culpado de tudo isso é você. Estamos fechado com você”, disse o usuário denominado predo_cec.  “Fica de boa, você é um dos que dá orgulho pra nós. Continue jogando muito, a torcida te entende”, comentou outro perfil da rede social.

Após mais uma eliminação, a Raposa nem ter muito tempo para lamentar, pois já neste domingo volta a campo. Desta vez, diante do São Paulo, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.