Holloway decide novamente, Pinheiros vence Bauru e abre série com vitória nas semifinais do NBB

Divulgação/LNB

As semifinais do Novo Basquete Brasil 2016/17 tiveram seu início nesta segunda-feira, 08, com vitória do Pinheiros diante do Bauru, em São Paulo

LEIA MAIS!

Passando por crise, elenco do Santos-AP é despejado de hotel antes de duelo na Liga Ouro

Pela primeira partida da série entre Pinheiros e Bauru, o time paulistano saiu na frente e conseguiu uma importante vitória, garantido pelo menos mais um jogo em casa, caso não vença os dois próximos em Bauru, comandado por Holloway, o Pinheiros venceu por 98 a 86.

O jogo foi intenso e tenso desde o início e a equipe paulistana conseguiu abrir vantagem apenas no terceiro quarto, quando a defesa funcionou e o Bauru anotou apenas nove pontos, contra 23 conquistados pelo Pinheiros.

Veio o último quarto e não tinha mais jeito, ainda que os Lobos conseguissem diminuir a vantagem para seis pontos, a noite era do Pinheiros e a reação acabou virando uma derrota ainda mais larga, para 12 pontos.

Destaque destes Playoffs do NBB, Holloway novamente foi brilhante, hoje ele anotou 32 pontos, 8 rebotes e 4 assistências, Renan também ajudou muito, com 70% de aproveitamento nas bolas de 3.

O segundo jogo desta série acontecerá no próximo sábado, 13, em Bauru, no Panela de Pressão, às 14h00, horário de Brasilia.

Foto: Divulgação/LNB



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.