Guillermo esboça escalação do Boca Juniors para o clássico contra o River Plate

Boca Juniors
Foto: Divulgação/Site Oficial do Boca Juniors

No próximo domingo, o técnico Guillermo Schelotto esboçou a escalação do Boca Juniors para o clássico contra o River Plate, no estádio La Bombonera, na cidade de Buenos Aires, válido pela 24 rodada do Campeonato Argentino. Para o superclássico, o treinador deverá ter poucas mudanças em sua escalação.

No começo desta semana, o técnico Schelotto poderá contar com o elenco completo para o clássico contra o River Plate, mas uma das mudanças poderá ser na lateral, já que Gino Peruzzi está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O treinador ainda não definiu o provável substituto.

LEIA MAIS:
ARSENAL DE SARANDÍ X JUAN AURICH: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
FLUMINENSE X SANTOS: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO NO BRASILEIRÃO
CONFIRA QUANTO O FLUMINENSE JÁ LUCROU COM A TIMEMANIA EM 2016

A tendência que o time Xeneize entra em campo com: Agustín Rossi; Gino Peruzzi, Santiago Vergini, Juan Manuel Insaurralde e Frank Fabra; Pablo Pérez, Fernando Gago e Rodrigo Bentancur; Cristian Pavón, Darío Benedetto e Ricardo Centurión.

Boca Juniors x River Plate medem forças neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília), válido pela 24ª rodada do Campeonato Argentino e ambos os times deverão ter força máxima para o superclássico no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. O time Xeneize quer o triunfo para se isolar na liderança ainda mais, já os Millonarios busca o triunfo para seguir entre os primeiros colocados.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com