Guarani x Brasil de Pelotas: confira onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Divulgação/Site oficial do Guarani

Guarani x Brasil de Pelotas se enfrentam na noite desta sexta-feira (12), às 20h30 (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela rodada inaugural da série B do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com preparou abaixo um Guia de TV com informações sobre a partida.

O duelo terá transmissão ao vivo do Premiere e Premiere HD, ambos canais de pay-per-view da Globosat, com a narração de Osvaldo Luis e comentários de Renato Leal.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Guarani x Brasil de Pelotas pela TV, a alternativa é o Premiere Play, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

O Guarani reestreia na série B após cinco anos. O jogo em Campinas terá os portões fechados em razão de punição do STJD por conta de confusão na final da série C de 2016, contra o Boa Esporte, em Varginha.

O Bugre trouxe 12 reforços para a disputa da competição, o principal deles o volante Richarlyson, ex-São Paulo, que não está regularizado. Apenas seis estão à disposição do treinador Vadão: o goleiro Vagner, o volante Denner, os meias Edinho e Juninho e os atacantes Caíque e Claudinho. No entanto, apenas o último deve começar como titular. Vadão optará pela manutenção da base que disputou a série A-2 do Paulistão. O grande destaque é o meia Fumagalli.

O Brasil de Pelotas fez campanha modesta na série B em 2016. Terminou apenas na 12ª colocação e sonha com o acesso nesta temporada. O Xavante reformulou o elenco no início da temporada e pagou o preço pela falta de entrosamento no Gauchão, onde o time escapou por um triz do rebaixamento. O técnico Rogério Zimmenmann correu o risco de ser demitido, mas foi mantido no cargo. Um dos destaques do time é o volante Itaqui, ex-Grêmio.

FICHA TÉCNICA:

GUARANI X BRASIL DE PELOTAS

Data: 12 de maio de 2017 (sexta-feira)

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Cipriano da Silva Sousa e Fernando Gomes da Silva, ambos do TO

Transmissão de TV: Premiere e Premiere HD

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Jussani e Gilton; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro. Técnico: Vadão

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Éder Sciola, Evaldo, Teco e Marlon; Leandro Leite, João Afonso (Itaqui), Nem, Bruno Lopes e Juninho; Rodrigo Silva (Elias). Técnico: Rogério Zimmermann



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)