Guarani x Brasil de Pelotas: acompanhe o placar AO VIVO

Crédito da foto: Divulgação/Guarani FC

Guarani x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem campanhas convincentes nos respectivos estaduais, os times viram a chave e agora focam o acesso à elite do futebol nacional.

Acompanhe o placar AO VIVO!

VEJA MAIS
SAIBA QUE EMISSORAS VÃO TRANSMITIR O CAMPEONATO BRASILEIRO EM 2017
NAS ONDAS DA INTERNET! NOVA RÁDIO WEB PROMETE PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA 24H; CONHEÇA

A partida será realizada com portões fechadas. O Bugre foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com três jogos sem torcida pelos incidentes causados pela torcida na final da Série C do ano passado, em Varginha, na final contra o Boa Esporte.

O clube paulista contratou 12 atletas para a competição, mas só um vai a campo: Claudinho. Os outros 11 ou não estão bem fisicamente ou não foram inscritos no BID (Boletim Informativo Diário): os laterais Kevin e Eron, o zagueiro Willian Rocha, o goleiro Vagner, os volantes Richarlyson e Denner, os meias Luiz Fernando e Juninho e os atacantes Caíque e Gabriel Leite.

Já no Xavante as novidades são em menor quantidade: o goleiro Marcelo Pitol, o lateral Breno e os meias Elias e Rafinha, que ainda não irão a campo no embate de logo mais em Campinas.

Veja as prováveis escalações de Guarani x Brasil de Pelotas:

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Jussani e Gilton; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho; Eliandro. Técnico: Oswaldo Alvarez (Vadão).

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Éder Sciola, Evaldo, Teco e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Bruno Lopes, Nem e Juninho; Rodrigo Silva. Técnico: Rogério Zimmermann.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.