Guarani pode anunciar dois reforços para Série B nos próximos dias

Reprodução/Facebook Guarani FC

O Guarani segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de trazer Richarlyson nesta semana, o Bugre está se aproximando de acertar as contratações de dois jogadores, o zagueiro Alex Silva e o atacante Ricardo Bueno.

As informações foram veiculadas pela Rádio Bandeirantes Campinas. Da dupla, o atacante é o que está mais próximo do Brinco de Ouro. O atleta está sem time desde que deixou o São Bento com o final do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

ATLÉTICO DE MADRID X REAL MADRID: COLCHONEROS ABREM 2 A 0 EM APENAS 16 MINUTOS; ASSISTA

“Estou há alguns dias fazendo contatos com o pessoal do Guarani. Temos o interesse mútuo e teremos nos próximos duas uma definição. A diretoria já entrou em contato comigo para saber do meu interesse e eu disse que tenho, porque sei da história do clube. Está bem encaminhado e apenas faltam questões finais do contrato”, afirmou Ricardo Bueno.

Alex Silva está com o Jorge Wilstermann (BOL) mas mesmo o fato do time ter a chance de se classificar para as oitavas de final da Libertadores não o faria permanecer na equipe. O desejo do zagueiro de retornar ao futebol brasileiro poderia ajudá-lo a ir para o Bugre.

“Fomos procurados pela direção do Guarani e o Alex tem esse interesse, com certeza. Essa organização, dentro e fora de campo, é um chamariz para que ele retorne ao Brasil. Fazer parte de um time que briga pelo acesso à elite nacional mexe com qualquer jogador fora do país. E esse é o projeto oferecido pelo Guarani”, disse o empresário do zagueiro, Paulo Ricart.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Guarani FC)