Gringos acreditam no título do Atlético-MG! Veja notícias do Galo que bombaram nesta quinta-feira

Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O campeonato Brasileiro 2017 vai começar, faltam apenas dois dias para o início e logo na primeira rodada teremos um clássico de peso, Flamengo x Atlético-MG, dois times em que o jornal Mundo Deportivo apostou como possíveis campeões. Essas e outras notícias você lê agora.

JORNAL ESPANHOL APONTA CINCO TIMES FAVORITOS AO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2017: Quem pensa que o futebol brasileiro não é acompanhado na Europa está enganado, pelo menos é isso que demonstra o Mundo Deportivo, o jornal espanhol fez uma matéria onde apontou cinco times favoritos a levantar o troféu do Brasileirão 2017 no final do ano, os favoritos segundo a visão do jornal são: Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio.

PRIMEIRO JOGO ENTRE ATLÉTICO-MG E PARANÁ, PELA COPA DO BRASIL, TEM LOCAL ALTERADO: O local do primeiro confronto entre Atlético-MG e Paraná não será o Durival de Brito, estádio do clube paranaense. O palco do jogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, será o Couto Pereira, que pertence ao Coritiba. A partida está marcada para a quarta-feira dia 24, às 21h45min (horário de Brasília).

EM ALTA NO ATLÉTICO-MG, GABRIEL COMENTA SOBRE SONDAGENS DA EUROPA: O zagueiro Gabriel é uma unanimidade entre a torcida do Atlético-MG, o jovem de 22 anos que é cria do clube, agarrou a oportunidade na zaga e hoje forma uma dupla segura com Leonardo Silva e é o titular da posição. No último domingo, o jogador conquistou seu primeiro título como profissional e somado com as boas atuações fez com que o defensor tivesse despertado interesses de clubes europeus.

PESQUISA APONTA ATLÉTICO COMO A MAIOR TORCIDA FORA DO EIXO RIO-SP; VEJA O RANKING: Em um levantamento feito pelo LANCE!-Ibope divulgado na noite desta quarta-feira (10), mostra que o Atlético-MG possui a maior torcida fora do eixo Rio-São Paulo. De acordo com a pesquisa, o Galo possui 7 milhões de torcedores e é o sexto colocado no ranking geral. Na sétima posição aparece o rival Cruzeiro com 6,2 milhões de torcedores.

LIBERADO PELO STJD, CAZARES REFORÇA O ATLÉTICO-MG CONTRA O FLAMENGO: O Atlético-MG recebeu uma boa notícia no final da tarde desta quinta-feira (11). O meio-campo equatoriano Cazares, que corria o risco de ficar de fora da estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá entrar em campo neste sábado, contra o Flamengo.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.