Gramado da Arena da Ilha impressiona diretoria do Flamengo; assista

Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo está bem próximo de jogar na sua mais nova casa. A Arena da Ilha do Governador vai ficando a “cara” do Rubro-Negro e a diretoria se impressionou, na última quarta-feira, com o gramado do estádio.

LEIA TAMBÉM:
Rodrigo Caetano programa viagem a Dubai para trazer Éverton Ribeiro

Proposta da China? Rodrigo Caetano explica a situação de artilheiro do Flamengo

Luis Filipe Teixeira, vice-presidente de Tecnologia da Informação (TI) do clube da Gávea, visitou a arena e até compartilhou um vídeo nas redes sociais de maneira a exaltar a estrutura. Pela publicação, realmente o estado do campo é de primeira linha.

Confira!

O dirigente também compartilhou fotos das áreas destinadas para alimentação e os banheiros que servirão para os torcedores do setor Leste da Arena. Luis Filipe também divulgou imagens da entrada do estádio.

Veja!

A estreia do Flamengo no estádio da Portuguesa-RJ ainda é incerta, porém se fala nos bastidores que a tendência é que o clube jogue a primeira partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, em junho.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.