Gramado da Arena Corinthians é criticado por Cássio: ‘Deu uma queda na condição’

Reprodução/Twitter Oficial do Corinthians

Cássio foi o capitão do Corinthians na conquista do Campeonato Paulista, no último domingo (7). No entanto, a conquista não passou sem encarar, segundo ele, um difícil adversário dentro da própria Arena corintiana: o gramado.

Ao canal Fox Sports, o goleiro corintiano criticou o estado do gramado do campo corintiano, afirmando que este teve uma queda em relação a temporadas passadas, quando chegou a ser considerado um dos melhores gramados do país.

LEIA MAIS

ANÁLISE: O QUE O CORINTHIANS PRECISA MUDAR PARA O BRASILEIRÃO?

“Teve uma queda, não sei se porque teve muitos jogos na Arena. Mas se você pegar o ano passado, por exemplo, era referência, era um dos melhores gramados. Neste ano, deu uma queda de condição. Ele está muito úmido por baixo, não sei se é problema com a irrigação ou com o gramado mesmo. Antigamente, de um jogo para outro, recuperava de uma maneira diferente, Agora, não está conseguindo ficar como em outros momentos. A gente não sabe porque a Arena não é algo que o Corinthians controla”, declarou Cássio.

Um dos motivos de preocupação para o goleiro é o estado do gramado em jogadas em que é necessário ter um pouco mais de elasticidade e velocidade para chegar a uma bola. Apesar de ter sido elogiado para a partida de domingo (7) contra a Ponte Preta, ainda não está 100% na visão do goleiro,

“Nessa final, o campo estava um pouco melhor, mas por baixo ele está muito molhado. Isso dificulta até para você ter uma segurança de se manter firme, de pular em uma bola e também se você vai chegar 100% inteiro nela”, disse o goleiro.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial do Corinthians)