Goleiros viram preocupação no Inter para começo da Série B

Divulgação/Site Oficial do Internacional

O Inter estreia na Série B neste final de semana contra o Londrina e terá pela frente uma preocupação para o começo da disputa da segunda divisão nacional: os goleiros da equipe. Os três principais arqueiros colorados estão fora devido a lesão.

Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Keiller não estarão em campo diante do Londrina e apenas os dois primeiros podem ter retorno garantido nas próximas semanas. Com isso, as opções do time se reduzem a goleiros da base.

LEIA MAIS

GLOBO ANUNCIA TRANSMISSÃO DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES NO CINEMA; VEJA LISTA DE CIDADES PARA ASSISTIR

PRESIDENTE DO NAPOLI REVELA QUASE TER CONTRATADO DAMIÃO: ‘ONDE ESTÁ JOGANDO AGORA?’

JORNAL FAZ LEITURA LABIAL DE PROVOCAÇÃO DE CR7 A TORRES: “VAI PRA CASA, IDIOTA”

Com a possibilidade de ficar sem o titular e os reservas imediatos pelas primeiras rodadas da Série B, o Inter pode ir ao mercado da bola. O Uol Esporte noticia que a diretoria do Colorado já pensa em trazer um novo goleiro para suprir as ausências de Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, mas não há nomes especulados no momento.

Muriel, ex-titular colorado e que vem treinando afastado do elenco, também seria uma opção. Mas a comissão técnica não cogita, por enquanto, reintegrar o atleta ao time principal no começo de disputa da competição.

Daniel, quarto goleiro do Inter e Igor, estarão no time que irá enfrentar o Londrina neste sábado (14) na estreia colorada na Série B.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)