Gimnasia x Ponte Preta: veja os gols do empate que classificou a Macaca na Sul-Americana

Ponte Preta x Vasco
Crédito da foto: Fabio Leoni/Ponte Press/Divulgação

Gimnasia La Plata x Ponte Preta se enfrentaram nesta terça-feira (9), no Estádio Juan Carmelo Zerillo, em La Plata (ARG), pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Mesmo com o alto desgaste físico, pois entrou em campo menos de 48h do jogo contra o Corinthians, pela final do Paulistão, a Macaca segurou os argentinos ao empatar em 1 a 1.

Dessa forma, a equipe paulista conseguiu se classificar à segunda etapa to torneio continental, já que o confronto de ida foi 0 a 0, em Campinas. A Ponte abriu o placar com Elton, de cabeça, aos 25 minutos do primeiro tempo, enquanto Rinaudo igualou para o Gimnasia, aos 27.

VEJA MAIS
CORINTHIANS GARANTE NÃO PERDER NENHUM ATLETA E DÁ PRAZO PARA FECHAR COM CLAYSON
QUATRO TROFÉUS NO PAULISTÃO E ‘BÊNÇÃO’ DE NEYMAR COLOCAM POTTKER ENTRE OS MELHORES DO BRASIL

A Ponte ainda teve o técnico Gilson Kleina expulso aos 30 após reclamação com a arbitragem. Mesmo sem o treinador, o time campineiro suportou a pressão adversária e volta da Argentina mais aliviado depois da frustração do vice-campeonato estadual. O duelo também marcou o primeiro jogo sem William Pottker, que se transferiu ao Internacional. Ravanelli foi seu substituto em la Plata.

Assista aos gols de Gimnasia x Ponte Preta: 



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.