Ganso, Éverton Ribeiro? Quem pode pintar no Palmeiras é um gringo que está na Alemanha

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Com os clubes se mexendo para o começo do ‘brasileirão’, o mercado ‘pega fogo’, com a disputa de Flamengo e Palmeiras, especialmente, para incrementar ainda mais suas respectivas equipes. A disputa nos bastidores se confirma, no interesse do meio-campista Éverton Ribeiro, que atua hoje nos Emirados Árabes , o ex jogador do Cruzeiro entra como principal nome para a temporada e também é ‘ventilado’ o ex-jogador do São Paulo, Paulo Henrique Ganso, que pertence atualmente a equipe da Espanha, o Sevilla. Entretanto, quem pode pintar é um gringo que atuou no futebol gaúcho, pra vestir a camisa alviverde.

O jornalista dos canais Fox Sports Felipe Facincani deu em primeira mão, que apesar dos interesses em Éverton Ribeiro, quem negocia com o Palmeiras é o volante/meio campo, o chileno Charles Aránguiz que atua no Bayer Leverkusen da Alemanha. Com a chegada de Cuca, o Palmeiras está em período de definição.

O zagueiro Vitor Hugo está de mudança para o futebol italiano e outras saídas já são detectadas no grupo, como os atacantes Alecsandro e o sempre citado, Rafael Marques, além de um possível empréstimo das revelações do brasileiro do ano passado: Raphael Veiga (destaque do Coritiba) e Hyoran que defendeu as cores da Chapecoense. As jovens promessas, ao fim do campeonato nacional chamaram atenção e foram contratados pelo o Palmeiras.

O jogador chileno defendeu a equipe gaúcha entre os anos de 2014/15

 

Aránguiz ganhou notoriedade jogando pelo o Internacional, sendo um dos destaques da equipe gaúcha e um dos pilares da seleção chilena. Essa semana define se o elenco e a suposta contratação de mais um jogador sul americano, que já conta com os colombianos Mina, Borja e o venezuelano Guerra.