Galvão elogia atitude de torcedor que devolveu camisa de Rodinei, do Flamengo: “Exemplo”

Ceni
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

O apresentador Galvão Bueno elogiou a atitude do torcedor Luiz Cláudio, que pegou a camisa do lateral Rodinei, do Flamengo, durante comemoração do gol que sacramentou o título carioca do Fla diante do rival Fluminense, no domingo (7). Durante o “Bem, Amigos!” desta segunda-feira (8), disse que Luiz deu um gesto de honestidade ao devolver o item, que o jogador queria de volta.

“Parabéns, cara. Ser honesto, ser correto, ter ética, respeitar os valores dos outros não é mérito, não. E não interessa se a pessoa vem de um berço mais ou menos abastado. O que interessa é a formação. O Luiz Cláudio deu um exemplo. Ele disse que ofereceram dinheiro para ele (vender a camisa). Ele foi correto como deve ser todo ser humano”, enalteceu.

VEJA MAIS
FLAMENGO TEM MAIS QUE O DOBRO DE TÍTULOS NO CARIOCA DO QUE OS RIVAIS
IMPRENSA EXALTA GUERRERO E FLAMENGO APÓS TÍTULO DO CAMPEONATO CARIOCA
FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA INVICTO PELA 6ª VEZ; RELEMBRE TRAJETÓRIA

“O que a gente tem visto na televisão, nos jornais, no rádio, no meio da rua, e aí independente de que partido político seja, de que tipo de empresário seja, estamos vendo um show de desonestidade, um show de safadeza, de pouca vergonha, de mentiras. Então é bacana quando você vê uma pessoa simples (dando exemplo de honestidade)”, complementou Galvão. Ao devolver a camisa, Luiz Cláudio ganhou outra, e das mãos do próprio jogador.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.